Pró-reitorias da UFFS selecionam para estágios não obrigatórios
Vagas são para Gestão de Pessoas, Administração e Infraestrutura, Planejamento e Pesquisa e Pós-Graduação

Publicado em: 22 de maio de 2018 17h05min / Atualizado em: 23 de maio de 2018 10h05min

A UFFS está com editais abertos de processos seletivos para contratação de estagiários de cursos de Graduação. As vagas são para atuação na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, de Administração e Infraestrutura, de Planejamento e de Pesquisa e Pós-Graduação.

Confira abaixo os requisitos para inscrição:

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
- Estar regularmente matriculado na UFFS e frequentando o curso de Administração;
- Não estar cursando o último semestre do curso;
- Dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Para inscrição, os candidatos devem comparecer até o dia 25 de maio, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG), na sala 310 do Bloco da Biblioteca do Campus Chapecó, com a documentação solicitada.

Detalhes no Edital Nº 532/GR/UFFS/2018

Pró-Reitoria de Planejamento
- Estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Administração em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
- Não cursar o último semestre do curso;
- Dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio;
- Para candidatos de outras Instituições de Ensino é obrigatório convênio de estágio firmado entre a UFFS e a instituição do estudante.

Para realizar a inscrição os candidatos deverão entregar a documentação solicitada até o dia 30 de maio, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (de segunda a sexta-feira), na sala 1-2-11 da Pró-Reitoria de Planejamento, situada na Avenida Fernando Machado, 108-E, Centro de Chapecó.

Mais informações no Edital Nº 534/GR/UFFS/2018

Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura
- Estar regularmente matriculado e frequentando os cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC);
- Não cursar o último semestre do curso;

Para inscrição é preciso entregar a documentação até o dia 30 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h (de segunda a sexta-feira), na sala da Superintendência Administrativa (1-3-03), situada na Avenida Fernando Machado, 108-E, Centro de Chapecó.

Confira detalhes no Edital Nº 544/GR/UFFS/2018

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
- Estar regularmente matriculado na UFFS e frequentando os cursos de Administração ou História;
- Não estar cursando o último semestre do curso;

As inscrições podem ser feitas de 23 a 30 de maio, no horário das 14h às 16h, na sala 1-2-01 da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, situada na Avenida Fernando Machado, 108 E, Centro de Chapecó.

Documentação necessária e demais informações no Edital Nº 551/GR/UFFS/2018