Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação seleciona estagiário do Curso de Administração
Inscrições acorrem de 7 a 21 de maio, no Campus Chapecó

Publicado em: 03 de maio de 2019 12h05min / Atualizado em: 03 de maio de 2019 16h05min

Estudantes do Curso de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul podem concorrer à vaga de estagiário com atuação na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG). São requisitos para inscrição: estar regularmente matriculados na UFFS e frequentando o Curso de Administração; não estar cursando o último semestre do curso; dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Para realizar inscrição os candidatos devem comparecer, de 7 a 21 de maio, das 8h30 às 12h ou das 13h às 16h30, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG), sala 310 do Bloco da Biblioteca do Campus Chapecó, e apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Anexo I do Edital); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado; currículo.

A seleção dos candidatos será realizada pelo responsável do setor onde o estudante irá realizar o estágio por meio de entrevista; análise de histórico escolar, emitido pela Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), observando-se a média geral do aluno; análise do currículo. A entrevista terá duração de 15 minutos e será realizada nos dias 23 e 24 de maio, no turno matutino ou vespertino, em horários a serem informados por e-mail aos candidatos.

A ficha para inscrição e outras informações estão no Edital Nº 486/GR/UFFS/2019.