Pró-Reitoria de Graduação seleciona estagiário do Curso de Administração
Inscrições de 8 a 15 de maio, presencialmente, no Campus Chapecó

Publicado em: 07 de maio de 2019 17h05min / Atualizado em: 07 de maio de 2019 17h05min

No Edital nº 488/GR/UFFS/2019 estão as regras para a seleção de estagiário do Curso de Administração para atuação na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul. Os requisitos para concorrer à vaga são: estar regularmente matriculado na UFFS e frequentando o Curso de Administração; não estar cursando o último semestre do curso; dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Para realizar a inscrição o estudante interessado precisa comparecer na sala 214 do Bloco da Biblioteca do Campus Chapecó entre os dias 8 e 15 de maio, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, e entregar os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição (disponível no Anexo 1 do Edital);
- Documento oficial de identidade com foto (original e cópia);
- Histórico escolar atualizado emitido e assinado pela Secretaria Acadêmica ou autoassinado emitido pelo Portal do Aluno.

A seleção levará em consideração as etapas de entrevista e análise de histórico escolar, observando-se a média geral do aluno. A entrevista será realizada no dia 16 de maio, no turno matutino ou no vespertino, em horário a ser informado por e-mail aos candidatos, terá duração de até 15 minutos e será realizada pelo responsável do setor em que o estagiário atuará.