Plano de Saúde mais perto dos servidores

Publicado em: 28 de outubro de 2010 11h10min / Atualizado em: 17 de março de 2017 17h03min

As adesões ao Plano Brasil de Saúde para os Servidores em Educação começam no dia 29 de outubro na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). As informações detalhadas estão sendo repassadas aos servidores por e-mail pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

A Aliança Administradora fechou contrato com a Unimed Chapecó, além de outros planos já oferecidos nacionalmente. Os servidores poderão ter mais informações sobre o plano, simular valores e fazer a adesão online, a partir do dia 29, quando estará disponível na página da UFFS (www.uffs.edu.br) um link em destaque para o site da Aliança Administradora.

Uma palestra visando esclarecer dúvidas de ordem geral acontece no dia 3 de novembro, às 16h, no auditório do campus-sede, em Chapecó, pela própria administradora. Nesse mesmo dia, um representante de cada campus da UFFS será treinado para multiplicar as informações.

Um representante da Unimed também estará à disposição dos servidores para esclarecer dúvidas específicas, no dia 4 em Erechim; 5 em Cerro Largo; 8 em Laranjeiras do Sul; 9 em Realeza; e de 4 a 9 em Chapecó. Os horários de disponibilidade do representante da Unimed serão repassados na palestra em Chapecó e pela direção em cada campus.

No informe via e-mail da Diretoria de Gestão de Pessoas os servidores também podem observar as formas de adesão ao plano de saúde (na diretoria, em Chapecó, ou com o responsável em cada campus; por telefone, na central de vendas da Aliança Administradora; e via web, no hotsite), informações sobre a simulação de valores e os critérios para avaliar o valor da mensalidade e sobre as carências do plano.

Confira o Ofício do reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, sobre o Plano de Saúde para os Servidores em Educação