Plano de Dados Abertos da UFFS passará por atualização
Servidores estão convidados a responder consulta pública

Publicado em: 26 de julho de 2021 16h07min / Atualizado em: 27 de julho de 2021 14h07min

Na busca por maior transparência com a comunidade, são divulgadas, no site da UFFS, as implementações, atualizações e revisões do Plano de Dados Abertos (PDA) da Universidade. É importante que a atualização do PDA seja realizada de forma colaborativa e, para isso, a Diretoria de Planejamento (DPLAN) organizou um formulário que busca identificar, por meio de consulta pública, quais novos dados serão incluídos no PDA e disponibilizados no site.

Os servidores estão convidados a responder à consulta pública e devem acessar o formulário (link abaixo) até o dia 15 de agosto e responder as três questões. O link do formulário também foi encaminhado por e-mail aos servidores da UFFS.

Seguindo as premissas das estratégias para abertura de dados, a UFFS procura disponibilizar aqueles dados considerados mais relevantes para a sociedade, com qualidade de conteúdo. Vários dados já estão disponíveis e podem ser acessados pelos interessados no link que está no site da UFFS e também no Portal Brasileiro de Dados Abertos. O objetivo é facilitar o entendimento e a reutilização das informações pelos cidadãos.

FORMULÁRIO