PETS da UFFS promovem encontro
Campus Chapecó recebeu os Petianos da UFFS no último final de semana

Publicado em: 24 de outubro de 2018 11h10min / Atualizado em: 24 de outubro de 2018 14h10min

Foram dois dias de palestra, minicursos, trocas de experiências e apresentação cultural no VI Seminário Interno dos PETS da UFFS (SINPET), que aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro, no Campus Chapecó.
O evento reuniu alunos integrados ao Programa de Educação Tutorial (PET) de todos os campi da UFFS, tutores e orientadores dos PETs, tendo como tema principal de discussão “Discentes em foco: formação humana, saúde e equilíbrio emocional”.

O SINPET tem como objetivo promover o encontro dos Grupos PET da UFFS, para o diálogo e o compartilhamento de experiências. É um evento de caráter científico, pedagógico e administrativo da comunidade petiana.
Realizado pelo Programa de Educação Tutorial - Assessoria Linguística e Literária da Universidade Federal da Fronteira Sul, os grupos PET que participaram foram: Assessoria Linguística e Literária da UFFS (Campus Chapecó); Práxis (Campus Erechim); PETCiências (Campus Cerro Largo); Medicina Veterinária/Agricultura Familiar (Campus Realeza) e Políticas Públicas e Agroecologia (Campus Laranjeiras do Sul).