Pesquisa de satisfação dos Restaurantes Universitários da UFFS inicia na segunda-feira (13)
O formulário será enviado à comunidade acadêmica dos dias 13 a 24 de maio

Publicado em: 10 de maio de 2019 09h05min / Atualizado em: 10 de maio de 2019 18h05min

A Diretoria de Alimentação e Nutrição da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis inicia, na segunda-feira (13), uma pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados nos Restaurantes Universitários em funcionamento nos campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Até o dia 24 de maio, os integrantes da comunidade acadêmica poderão responder a questões levantadas no formulário e manifestar o grau de satisfação em relação aos serviços,  informar a frequência que utiliza o RU, a satisfação quanto às opções oferecidas, ao tempo de espera, à organização e limpeza do local, entre outras.

O formulário será enviado aos integrantes da comunidade acadêmica por meio do e-mail institucional.

De acordo com a diretora de Alimentação e Nutrição, “a pesquisa é realizada semestralmente com o objetivo de avaliar o grau de satisfação com os serviços prestados pelos Rus nos campi da UFFS, bem como tentar melhorar aspectos que, eventualmente, apresentarem falhas. O que mudou neste ano foi que, até 2018, cada campus fazia a sua pesquisa e agora resolvemos unificar a pesquisa, a fim de levantar os mesmos dados em todos os Rus da Universidade”.