Novo prazo para registro de ações de extensão e cultura na UFFS
As propostas podem ser nas modalidades programa, projeto, curso, evento ou prestação de serviços, submetidas pelo Sistema Prisma.

Publicado em: 22 de novembro de 2021 16h11min / Atualizado em: 22 de novembro de 2021 18h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou o Edital nº 992/GR/UFFS/2021, que altera o cronograma do Edital nº 35/GR/UFFS/2021, que trata das condições para participação no edital de fluxo contínuo para registro de ações de extensão e cultura no âmbito da Instituição.

O novo prazo para submissão de propostas é dia 21 de novembro de 2022. As ações aprovadas nessa chamada estarão aptas a participar dos editais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) com disponibilidade de recursos para fomento ou concessão de bolsas discentes em 2021 e 2022.

Cada proponente poderá submeter propostas em conformidade com o descrito na Política de Extensão, na Política de Cultura e no Regulamento de Extensão e Cultura da UFFS, nas modalidades programa, projeto, curso, evento ou prestação de serviços.

Para realizar a submissão, o proponente deve acessar, no Sistema Prisma da UFFS, a chamada correspondente ao Edital e iniciar uma nova proposta de acordo com a origem - Extensão ou Cultura.

Mais informações estão disponíveis nos editais.