IsF – Espanhol: inscrições abertas para novo curso presencial
Período segue até as 12h do dia 17 de julho

Publicado em: 09 de julho de 2018 16h07min / Atualizado em: 09 de julho de 2018 16h07min

Está aberto período de inscrições para a nova oferta de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras – Espanhol (IsF - Espanhol) em 2018. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 17 de julho.

Para realizar o procedimento é preciso acessar o endereço http://isfaluno.mec.gov.br/ ou  o aplicativo IsF Aluno.

Para participar, o candidato deve comprovar conhecimento em Língua Espanhola em nível A2 ou participar da prova de nivelamento no dia 3 de agosto, às 17h, em local a ser informado por e-mail após o encerramento das inscrições.

Curso presencial de Espanhol disponível na UFFS, em Chapecó: Espanhol para eventos Internacionais.
Nível do curso: A2
Carga Horária: 32 horas
Horários: 17h às 19h (segundas e sextas-feiras)
Data de início: 13 de agosto