Inscrições para participar do Programa Fronteira em Movimento seguem até o dia 29 de outubro
Atividades acontecem entre os dias 9 e 11 de novembro, em Campos Novos-SC

Publicado em: 18 de outubro de 2018 15h10min / Atualizado em: 18 de outubro de 2018 16h10min

De acordo com chamada pública, o período para inscrições de estudantes da UFFS interessados em participar das atividades do Programa Institucional de Extensão Universitária Fronteira em Movimento segue até o dia 29 de outubro. Alusivas à temática da consciência negra, as atividades serão desenvolvidas na comunidade Invernada dos Negros, no município de Campos Novos - SC, de 9 a 11 de novembro.

A chamada pública prevê a seleção de setenta vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos da UFFS. Trinta delas distribuídas entre os estudantes dos campi Laranjeiras do Sul (20 vagas) e Realeza (10 vagas). As demais vagas serão ofertas nos outros campi: Cerro Largo (10 vagas), Chapecó (15 vagas), Erechim (10 vagas), Passo Fundo (5 vagas). A UFFS fornecerá transporte aos participantes até os locais das atividades (ida e volta), assim como se responsabilizará pela hospedagem e alimentação dos participantes.

A seleção será feita pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC). Para participar, os estudantes devem mandar os documentos abaixo para o endereço de e-mail dpex.proec@uffs.edu.br.

Documentos necessários:
- Cópia digitalizada do RG e CPF;
- Histórico escolar atualizado;
- Comprovantes de participação em programas/projetos de Extensão, com carga horária, conforme item 4 do edital;
- Comprovantes de participação em eventos de Extensão, com carga horária, conforme item 4 do edital;
- Certificado de participação em outra edição do Programa Fronteira em Movimento.

Mais detalhes da Chamada Pública no Edital n° 1056/GR/UFFS/2018.

Edital de Retificação nº 1077/GR/UFFS/2018

Edital de Retificação nº 1082/GR/UFFS/2018