Inscrições para Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC) seguem até segunda-feira (5)
Evento ocorre no Campus Cerro Largo, nos dias 22 e 23 de outubro

Publicado em: 01 de agosto de 2019 15h08min / Atualizado em: 01 de agosto de 2019 14h08min

Nos dias 22 e 23 de outubro, ocorre a 9ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC) no Campus Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul. A edição deste ano tem como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

O prazo para submissão dos resumos expandidos dos trabalhos a serem apresentados durante a 9ª JIC segue até a próxima segunda-feira, 5 de agosto, pelo Portal de Eventos da UFFS.

Orientações sobre a confecção do resumo expandido podem ser obtidas no Template IX JIC e no Regulamento da IX JIC.

SOBRE A JIC

A JIC é um evento itinerante, promovido pela Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em conjunto com as coordenações adjuntas de Pesquisa e Pós-Graduação (CAPPGs) dos campi da UFFS, que reúne os resultados de projetos de pesquisa de estudantes bolsistas (UFFS/FAPESC/CNPq/FAPERGS/Fundação Araucária) vinculados ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-ICT) da UFFS e de estudantes bolsistas de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

A programação do evento é constituída por apresentações orais de trabalhos, palestras, workshop, atividades culturais e cerimônia de premiação (Jovem Pesquisador), entre outras atividades.