Inscrições para cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras encerram nesta terça-feira (17)
Os cursos ofertados são Espanhol para Eventos Internacionais e Português – Leitura e Produção de Textos Acadêmicos

Publicado em: 16 de julho de 2018 15h07min / Atualizado em: 16 de julho de 2018 14h07min

Inscrições para cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras podem ser feitas até às 12h desta terça-feira (17). Os cursos ofertados são de Espanhol (IsF - Espanhol) e Português como Língua Estrangeira (IsF-PLE) em 2018.

Para realizar a inscrição é preciso acessar a página isfaluno.mec.gov.br ou o aplicativo IsF Aluno.

Cursos presencias disponíveis na UFFS, em Chapecó:

Espanhol para eventos Internacionais
Nível do curso: A2
Carga Horária: 32 horas
Horários: 17h às 19h (segundas e sextas-feiras)
Data de início: 13 de agosto
Data de término: 8 de outubro
Local: Rodovia SC 484, km 02, Bairro Fronteira Sul, sala a confirmar.

Para participar desse curso o candidato deve comprovar conhecimento em língua Espanhola em nível A2 ou participar da prova de nivelamento que acontecerá dia 3 de agosto, às 17h, em local a ser informado por e-mail após o encerramento das inscrições.

Português como Língua Estrangeira (somente para alunos imigrantes)
Curso: Leitura e Produção de Textos Acadêmicos
Nível do curso: B1
Carga Horária: 32 horas
Horários: 17h às 19h (terças e quintas-feiras)
Data de início: 14 de agosto
Data de término: 4 de outubro
Rodovia SC 484, km 02, Bairro Fronteira Sul, sala 111 do Laboratório 2.

Para participar desse curso o candidato deve comprovar conhecimento em língua Portuguesa em nível B1 ou participar da prova de nivelamento que acontecerá dia 2 de agosto, às 17h, em local a ser informado por e-mail após o encerramento das inscrições.