Inscrições na lista de espera do SiSU 2018.2 iniciam nesta sexta-feira (22)
Candidatos não convocados na chamada regular podem se inscrever

Publicado em: 22 de junho de 2018 09h06min / Atualizado em: 22 de junho de 2018 09h06min

Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), divulgada nesta semana, devem ficar atentos. Quem deseja concorrer a vagas nas próximas chamadas, executadas pela UFFS, tem de 22 a 27 de junho para manifestar interesse em fazer parte da lista de espera no site do SiSU.

A UFFS utilizará a lista de espera para convocar candidatos caso as vagas ofertadas para o segundo semestre não sejam preenchidas após as matrículas da primeira chamada, marcadas para acontecer entre 22 e 28 de junho.

Podem participar da lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato. Para manifestar seu interesse em permanecer na lista, o candidato deve acessar o sistema do SiSU e, em seu boletim de desempenho, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera.

Nesta edição do SiSU, a UFFS registrou um total de 10.736 candidatos inscritos para os cinco cursos disponibilizados.

Outras informações sobre o SiSU na Universidade Federal da Fronteira Sul estão disponíveis em www.uffs.edu.br/estudenauffs.