Inscrições de trabalhos no 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU podem ser feitas até domingo (15)
UFFS vai disponibilizar auxílios financeiros para estudantes participantes

Publicado em: 13 de março de 2020 15h03min / Atualizado em: 16 de março de 2020 10h03min

Até o próximo domingo, 15 de março, está aberto o período para submissão de trabalhos que poderão participar no 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). O evento ocorre de 15 a 17 de julho, em Belo Horizonte – MG. Informações sobre os procedimentos para inscrições e/ou submissão de trabalhos, tutoriais e programação encontram-se na página do evento.

Para viabilizar a participação de estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul que tiverem trabalhos aprovados no evento, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura disponibilizará auxílios financeiros para custeio da taxa de inscrição, deslocamento e hospedagem. Cada campus poderá selecionar até dois estudantes, com auxílio individual no valor de R$ 1.000,00. As inscrições para solicitação dos auxílios podem ser realizadas de 4 a 22 de maio.

Requisitos para solicitar os auxílios:
- Estar regularmente matriculado em curso de Graduação;
- Não possuir pendências na prestação de contas dos auxílios instituídos por editais e/ou resoluções anteriores;
- Não possuir pendências de documentos e/ou relatórios em ações de Extensão e/ou Cultura na PROEC;
- Ter participado como voluntário ou bolsista em ação de Extensão e/ou Cultura desenvolvida no ano letivo de 2019 e institucionalizada na PROEC;
– Ter trabalho aprovado no 9º CBEU.

A ficha para inscrição e demais informações estão disponíveis nos editais a seguir:

Auxílios financeiros para participação no 9º CBEU – Campus Chapecó

Auxílios financeiros para participação no 9º CBEU – Campus Cerro Largo