Informe sobre matrícula do processo seletivo de aluno-especial
Candidatos aprovados receberão por e-mail um formulário para preenchimento com dados cadastrais

Publicado em: 20 de março de 2020 10h03min / Atualizado em: 24 de março de 2020 15h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul recomenda que os candidatos inscritos no processo seletivo de aluno-especial da Graduação para 2020/1 fiquem atentos ao contato, por e-mailda Secretaria Acadêmica do campus onde realizaram a inscrição.
A Secretaria Acadêmica encaminhará, para o candidato com pedido deferido, um formulário específico para preenchimento com dados cadastrais. Após o retorno, a matrícula será realizada automaticamente pela UFFS e, ao final do processo, a instituição providenciará edital com a relação de matriculados. O formulário de dados cadastrais está disponível também na página do processo seletivo de aluno-especial.
Disponibilizamos aos interessados os e-mails das secretarias dos campi, para contatos e mais informações.
Secretaria Acadêmica do campus Chapecó: sec.acad.ch@uffs.edu.br.
Secretaria Acadêmica do campus Laranjeiras do Sul: sec.acad.ls@uffs.edu.br.
Secretaria Acadêmica do campus Realeza: sec.acad.rl@uffs.edu.br.
Secretaria Acadêmica do campus Cerro Largo: sec.acad.cl@uffs.edu.br.
Secretaria Acadêmica do campus Erechim: sec.acad.er@uffs.edu.br.

Esta medida foi adotada pela UFFS para evitar o deslocamento de pessoas, conforme recomendações dos órgãos de saúde em virtude da COVID 19.