Homologadas as inscrições do concurso Interprete sua Pesquisa (INSP)
Além da homologação, novo cronograma do concurso foi publicado

Publicado em: 16 de setembro de 2019 16h09min / Atualizado em: 16 de setembro de 2019 18h09min

Está publicado edital de homologação de inscrições para o concurso de divulgação científica da UFFS “Interprete sua pesquisa” (INSP). O resultado dos vídeos aceitos para inscrição está no Edital Nº 943/GR/UFFS/2019

Os pedidos de reconsideração das inscrições não homologadas poderão ser encaminhados ao email: insp@uffs.edu.br, até às 23h59min do dia posterior ao da publicação do edital de homologação das inscrições.
É de responsabilidade do solicitante do pedido de reconsideração a confirmação do recebimento do e-mail, e a análise dos pedidos de reconsideração será realizada pela DICOM em conjunto com a PROPEPG.
Os resultados dos pedidos de reconsideração serão publicados no edital de divulgação final das inscrições homologadas.

Cronograma
Com o prazo para os pedidos de reconsideração das inscrições não homologadas, algumas datas do cronograma do INSP foram alteradas. Dessa forma, a divulgação final das inscrições homologadas será a partir de 19 de setembro, o período de divulgação e votação nos vídeos dos candidatos acontecerá do dia 20 de setembro até 07 de outubro e a divulgação do resultado final será em 23 de outubro, na IX Jornada de Iniciação Científica da UFFS (JIC).

O novo cronograma está disponível em: Edital Nº 942/GR/UFFS/2019