Expectativa acaba dia 29

Publicado em: 17 de dezembro de 2009 08h12min / Atualizado em: 16 de março de 2017 17h03min

Florianópolis – A publicação dos resultados finais de todos os campos de conhecimento do concurso de professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) será feita no dia 29 dezembro (terça-feira), às 10h, no site www.uffs.ufsc.br. De 30 de dezembro (quarta-feira) a 5 de janeiro de 2010 (terça-feira), será o prazo de entrega de recursos pelos candidatos via fax (48-3721-9952) ou diretamente na Coperve, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no horário comercial.

A Comissão de Apoio Técnico-Acadêmico analisará e se pronunciará sobre os recursos de 6 de janeiro a 12 de janeiro de 2010. No dia 13 de janeiro (quarta-feira), será feita a homologação final dos resultados do concurso e remessa à DDPP/UFSC para publicação no Diário Oficial da União e no site do concurso www.uffs.ufsc.br pela Coperve. Depois, segue o pedido de autorização para as contratações ao Ministério da Educação.

As provas didáticas nos 38 campos de conhecimentos ainda estão sendo realizadas. As últimas ocorrerão nos campos mais disputados. Em Fundamentos da Educação, a última aula será dada no dia 17 de dezembro às 16h, no Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os resultados de todos os candidatos desse campo de conhecimento serão divulgados no dia 18 às 18h. No dia 18, às 11h, ocorrerá a última prova de Política Educacional e Legislação do Ensino no Brasil, no Centro de Educação. O resultado sairá no mesmo dia, às 18h. Também no dia 18, ao meio-dia, acontecerá a última prova de Sociologia e Ciência Política, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas. A divulgação do resultado será no dia 23 de dezembro às 15h. Os resultados são afixados temporariamente nos murais dos departamentos em que as provas são realizadas.