Estão abertas as inscrições para seleção de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Fronteira Sul

Publicado em: 13 de novembro de 2009 08h11min / Atualizado em: 16 de março de 2017 16h03min

Florianópolis – As inscrições para o concurso público que vai selecionar 220 Servidores Técnico-Administrativos em Educação – 133 na Classe D e 87 Classe E da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) estão abertas até as 18 horas do dia 2 de dezembro, observado o horário oficial de Brasília (DF). O Edital Nº 01 da UFFS, que trata do processo seletivo, foi publicado no Diário Oficial da União do dia 13 de novembro. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem fazer a inscrição pelo site uffs.fepese.ufsc.br. O valor da taxa é de R$ 60,00 para os cargos de classe E e de R$ 30,00 para os de nível D. O vencimento básico será de R$ 1.747,83 para o nível de classificação E e de R$ 1.364,53 para os cargos da Classe D.

A realização do concurso será da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicas (Fepese) e a prova, que será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada para todos os cargos, no dia 13 de dezembro, a partir das 14 horas, nas cidades onde se situam os cinco campi da UFFS, Chapecó (SC), Cerro Largo e Erechim (RS) e Laranjeiras do Sul e Realeza (PR). Os locais e os horários da prova objetiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico: uffs.fepese.ufsc.br, a partir do dia 9 de dezembro de 2009.

Das 133 vagas para Técnico-Administrativo em Educação – Classe D, 65 são para o campus de Chapecó; 18 vagas para Cerro Largo; 17 para Erechim, 16 para Laranjeiras do Sul e 17 para Realeza. Dos cargos de Técnico-Administrativo em Educação, Classe E, 41 vagas são para o campus de Chapecó; 12 para Cerro Largo, 10 para Erechim; 14 para Laranjeiras do Sul e 10 para Realeza.

Serão selecionados servidores para os seguintes cargos de nível superior: administrador (8), auditor (1), arquiteto (2), economista (2), engenheiro (6), bibliotecário (8), contador (4), assistente social (3), arquivista (3), médico (3), jornalista (2), técnico em assuntos educacionais (6), secretário executivo (20), médico veterinário (2), nutricionista (3), pedagogo (6), psicólogo (2) e analista de tecnologia de informação (6). Já as oportunidades de nível médio serão para assistente em administração (89), tradutor e intérprete de linguagem de sinais (3) e para técnico nas áreas de laboratório (12), tecnologia da informação (10), agropecuária (3), audiovisual (3), contabilidade (4), segurança do trabalho (3), telecomunicações (3) e telefonia (3).

Confira o Edital 001/UFFS/2009