Divulgadas inscrições homologadas no concurso Interprete sua Pesquisa – Insp!
Os quinze vídeos recebidos serão publicados na fanpage da UFFS no mês de novembro

Publicado em: 15 de outubro de 2018 17h10min / Atualizado em: 16 de outubro de 2018 16h10min

Foram divulgadas no site da Universidade Federal da Fronteira Sul as quinze inscrições homologadas no concurso Interprete sua Pesquisa – Insp!. Os vídeos recebidos serão publicados na fanpage da UFFS (facebook.com/uffsonline) entre os dias 1º e 15 de novembro.  

As curtidas nos vídeos publicados na fanpage comporão os critérios de avaliação das propostas, representando 30% da nota final. Entre outros critérios estão a potencialidade científica, criatividade e a capacidade de “tradução” da pesquisa.

Os dez melhores vídeos serão classificados para uma nova etapa: votação pela comunidade acadêmica, dessa vez via formulário, no período de 19 a 30 de novembro. Após esse período, serão divulgados os vencedores. Os três vídeos de maior nota serão contemplados com o valor de até R$ 3 mil cada, valor destinado à participação e apresentação de pesquisas em eventos acadêmicos de grande repercussão nacional ou internacional realizados até o mês de dezembro de 2019.

A comissão de avaliação dos vídeos será composta por servidores ligados à Comunicação da UFFS (da Reitoria e dos campi) e à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

O concurso é uma iniciativa conjunta da Diretoria de Comunicação (DICOM) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG). Dúvidas podem ser esclarecidas e informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail insp@uffs.edu.br.

A relação de vídeos com inscrição homologada está disponível no edital Nº 1069/GR/UFFS/2018

Acesse a página do Insp! No site da UFFS: www.uffs.edu.br/insp

Conheça o edital com as normas do Insp! Edital Nº 457/GR/UFFS/2018