Divulgada segunda chamada do processo seletivo SiSU/UFFS para o semestre 2021.2
O registro da matrícula precisa ser realizado de 27 a 31 de agosto, no Portal do Candidato

Publicado em: 26 de agosto de 2021 17h08min / Atualizado em: 27 de agosto de 2021 10h08min

A Universidade Federal da fronteira Sul publicou edital de convocação em segunda chamada para registro de matrícula dos candidatos classificados no processo seletivo SiSU/UFFS para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. As vagas são para os cursos de graduação em Administração, Ciência da Computação, Medicina e Pedagogia, ofertados no Campus Chapecó.

Os candidatos constantes na lista de selecionados devem apresentar a relação de documentos necessários para o registro de matrícula no período de 27 a 31 de agosto. A relação dos documentos, inclusive aqueles necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição, consta no anexo I do Edital Nº 653/GR/UFFS/2021.

Os formulários e declarações para registro de matrícula estão disponíveis na página do processo seletivo. A apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato, acessado pelo link spm.uffs.edu.br, disponível na página do processo seletivo SiSU 2021. O Portal do Candidato será acessado por meio de login e senha, informados por e-mail ao candidato.

Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustados ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizado, preferencialmente, em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos.

Demais informações sobre a primeira chamada do processo seletivo 2021.2 estão no Edital nº 763/GR/UFFS/2021.