Divulgado resultado do processo seletivo de transferências e retornos – primeira chamada
Documentos para matrícula devem ser encaminhados por e-mail no período de 4 a 8 de fevereiro

Publicado em: 04 de fevereiro de 2021 16h02min / Atualizado em: 03 de fevereiro de 2021 17h02min

A Universidade Federal da Fronteira Sul divulgou nessa quarta-feira (3) edital com o resultado definitivo e primeira chamada dos candidatos do processo seletivo de transferência interna, retorno de aluno-abandono da UFFS, transferência externa e retorno de graduado.

As vagas são para os campi Chapecó, Laranjeiras do Sul, Realeza, Cerro Largo e Erechim para ingresso no segundo período letivo de 2020. Os documentos necessários para registro da matrícula, conforme modalidade de inscrição, devem ser encaminhadas no período de 4 a 8 de fevereiro. A apresentação dos documentos será realizada exclusivamente via e-mail, de acordo com o campus de inscrição do candidato.

O título do e-mail deve estar no formato “Matrícula_Transferências_UFFS_ Nome do Curso_ 2020/2”. Se for necessário envio de duas mensagens para encaminhar os documentos, acrescentar menção às partes do encaminhamento (ex. Matrícula_Transferências_UFFS_ Nome do Curso_ 2020/2 - parte 1).

Abaixo a relação de endereços para envio dos documentos:

- Para candidato selecionado para curso do Campus Chapecó: sec.acad.ch@uffs.edu.br .
- Para candidato selecionado para curso do Campus Laranjeiras do Sul: sec.acad.ls@uffs.edu.br.
- Para candidato selecionado para curso do Campus Realeza: sec.acad.rl@uffs.edu.br.
- Para candidato selecionado para curso do Campus Cerro Largo: sec.acad.cl@uffs.edu.br.
- Para candidato selecionado para curso do Campus Erechim: sec.acad.er@uffs.edu.br.

A relação dos candidatos selecionados em primeira chamada e demais informações do processo seletivo estão no Edital nº 67/GR/UFFS/2021