Divulgada lista de classificados em primeira chamada no Processo Seletivo Simplificado 2020.2
O candidato selecionado precisa apresentar a documentação para matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro

Publicado em: 13 de fevereiro de 2021 16h02min / Atualizado em: 17 de fevereiro de 2021 15h02min

A Universidade Federal da Fronteira sul publicou edital com os candidatos selecionados em primeira chamada para matrícula do processo seletivo simplificado 2020.2. As vagas são para cursos de graduação ofertados no Campus Chapecó e ingresso no segundo semestre letivo de 2020.2.

Para efetivar a matrícula, o  candidato selecionado deverá apresentar, no período de 18 a 19 de fevereiro, a relação de documentos constantes no Anexo I do EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição.

Candidato inscrito na modalidade L5 deve comprovar, por meio do histórico escolar do Ensino Médio, que cursou os três anos do Ensino Médio em escola pública.

A apresentação dos documentos será realizada pelo e-mail sec.acad.ch@uffs.edu .br. Também é necessário o preenchimento e encaminhamento, junto com a documentação, do formulário de “Dados Cadastrais”, disponível na página do processo seletivo

O título do e-mail deve estar no formato “Matrícula UFFS_ Nome do Curso_ 2020/2”. Se for necessário envio de duas mensagens para encaminhar os documentos, acrescentar menção às partes do encaminhamento (ex. Matrícula UFFS_ Nome do Curso_ 2020/2 - parte 1).

Confira a lista de classificados em primeira chamada e demais informações no Edital nº 93/GR/UFFS/2021.