Divulgada 2° chamada do Processo Seletivo Simplificado
Envio de documentação é até sexta-feira (06).

Publicado em: 04 de maio de 2022 14h05min / Atualizado em: 04 de maio de 2022 19h05min

A UFFS divulgou a lista de 2° chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS). O candidato selecionado deverá apresentar de quarta-feira (04) a sexta-feira (06) a relação de documentos constantes no Anexo I do Edital Nº 323/GR/UFFS/2022 de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição.

Candidato inscrito na modalidade EMI (Ensino Médio Integral) deve comprovar, por meio do histórico escolar do Ensino Médio, que cursou os três anos do Ensino Médio em escola pública.

A apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato acessado por meio do link spm.uffs.edu.br, disponível na página do Processo Seletivo Simplificado. O Portal do Candidato será acessado por meio de login e senha informados por e-mail ao candidato.

Os originais dos documentos encaminhados por meio do Portal do Candidato devem ser apresentados, pelos candidatos matriculados, na primeira semana de aula presencial na UFFS.

O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula exclusivamente através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionado à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.

A critério da equipe que atua no processo de matrícula, pode ser realizada reunião presencial ou virtual com o candidato, com horário, data, local ou link de acesso informado diretamente ao interessado.

Todas informações e a lista dos candidatos convocados estão no Edital Nº 478/GR/UFFS/2022, que deve ser lido atentamente pelos interessados.