Disponível o resultado de transferências, alunos especial e ouvinte e ingresso de graduado

Publicado em: 06 de setembro de 2010 08h09min / Atualizado em: 17 de março de 2017 15h03min

Já está disponível para consultas o resultado dos pedidos de transferências externas, aluno especial, aluno-ouvinte e ingresso de graduado.

O resultado pode ser conferido no site da UFFS, no espaço “Alunos”. O edital com a homologação do resultado também contempla os documentos necessários para a matrícula.

As matrículas acontecem nos dias 6 e 8 de setembro, nos campi da UFFS.

O resultado de Laranjeiras do Sul será publicado em edital complementar. As matrículas neste campus serão feitas nos dias 8 e 9 de setembro.

Os candidatos não classificados que quiserem retirar a documentação devem procurar a secretaria acadêmica do campus onde se inscreveu até 20 de setembro. Depois desse prazo os documentos serão incinerados.