Curso Leitura e Produção de Textos Acadêmicos com inscrições abertas no Programa Idiomas sem Fronteiras
Período para inscrições vai até as 12h do dia 17 de julho

Publicado em: 09 de julho de 2018 17h07min / Atualizado em: 10 de julho de 2018 13h07min

Iniciou nesta segunda-feira (9) e segue até as 12h do dia 17 de julho período para inscrições em mais uma oferta de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras – Português como Língua Estrangeira (IsF – PLE).

Interessados em fazer o curso podem realizar a inscrição no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/ ou pelo aplicativo IsF Aluno.

Para participar desse curso o candidato deve comprovar conhecimento em Língua Portuguesa em nível B1 ou participar da prova de nivelamento que ocorrerá no dia 2 de agosto, às 17h, em local a ser informado por e-mail após o encerramento do prazo das inscrições.

Curso presencial de Língua Portuguesa ofertado em Chapecó:

Leitura e Produção de Textos Acadêmicos
Nível do curso: B1
Carga Horária: 32 h
Horários: 17h às 19h (terças e quintas-feiras)
Data de início: 14 de agosto
Data de término: 4 de outubro
Local: Campus Chapecó (Rodovia SC 484, km 2, Bairro Fronteira Sul, sala 111 – Laboratório 2)