Consulta prévia e informal: resultados provisórios do segundo turno são divulgados
Votação aconteceu no dia 28 de maio, nos campi e na reitoria da UFFS

Publicado em: 30 de maio de 2019 14h05min / Atualizado em: 30 de maio de 2019 14h05min

A Comissão Geral da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária (CGCP) divulgou ontem, dia 29, o resultado provisório do segundo turno da consulta.
No segundo turno, os votantes escolheram entre duas chapas para a reitoria e os votantes dos campi Laranjeiras do Sul e Chapecó também escolheram entre duas candidaturas para as direções de campus.

O segundo turno registrou uma participação de 3.918 pessoas da comunidade acadêmica e 712 votos da comunidade regional, entre entidades e votantes individuais. os resultados podem ser consultados no Edital Nº 25/CGCP/UFFS/2019.

Resultados provisórios

Reitoria da UFFS

Chapa 2 – Anderson André Genro Alves Ribeiro e Lísia Regina Ferreira – 54,1% - 1º lugar
Chapa 3 – Antônio Inácio Andrioli e Adriana Remião Luzardo – 45,9% - 2º lugar

Direção do Campus Chapecó

Chapa 1 – Nedilso Lauro Brugnera – 49,8% - 2º lugar
Chapa 4 – Roberto Mauro Dall’Agnol – 50,2% - 1º lugar

Direção do Campus Laranjeiras do Sul

Chapa 1 – Fábio Luiz Zeneratti – 44% - 2 º lugar
Chapa 2 – Martinho Machado Junior – 56% - 1º lugar

O prazo para solicitação de recursos às Comissões Locais da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária (CLCPs) é de 30 a 31 de maio de 2019.