COMUNICADO: Processo Seletivo pelo Enem da UFFS não faz parte do Sistema de Seleção Unificada

Publicado em: 29 de janeiro de 2010 08h01min / Atualizado em: 17 de março de 2017 09h03min

Florianópolis – Embora a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) esteja adotando como critério para ingresso em seus cursos de graduação as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2009), a sua forma de seleção para os alunos ingressantes este ano não fará parte daquele Sistema de Seleção Unificada – SiSU conforme a Portaria Nº2 publicada no D.O.U de 27 de janeiro de 2010. Os critérios de avaliação e classificação para ingresso de alunos na UFFS em 2010 constam no Edital 003/UFFS/2009 disponível no site do Processo Seletivo UFFS/2010: www.uffs.ufsc.br. Portanto, os candidatos inscritos, deverão acompanhar nesse site a divulgação dos candidatos aprovados, o que deverá ocorrer durante o mês de fevereiro. As inscrições gratuitas para o processo seletivo da UFFS podem ser feitas até as 23h59min do dia 31 de janeiro pelo site www.uffs.ufsc.br.