Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realiza seminário na UFFS
Encontro debaterá a situação das IFEs e IFs após bloqueio orçamentário do MEC

Publicado em: 28 de maio de 2019 14h05min / Atualizado em: 28 de maio de 2019 15h05min

No próximo dia 31 de maio, às 19h, a UFFS – Campus Chapecó sedia um seminário sobre a “A situação das Universidades e Institutos Federais a partir do bloqueio do orçamento proposto pelo Ministério da Educação”.

A proposição é da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Na ocasião, estarão reunidos a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Câmpus Chapecó e o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Concórdia.

O seminário acontece no Auditório do Bloco B.

No Campus Cerro Largo, haverá transmissão via videoconferência, no auditório do Bloco dos Professores. No Campus Erechim, haverá transmissão via videoconferência na sala 310 do Bloco A.

O seminário também será transmitido pelo facebook.com/UFFSAOVIVO