Banco de Talentos da UFFS recebe novos cadastros
Pessoas e grupos que já realizaram o cadastro precisam fazer o procedimento novamente

Publicado em: 25 de julho de 2018 16h07min / Atualizado em: 25 de julho de 2018 15h07min

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) informa aos interessados que está recebendo novos cadastros para o Banco de Talentos da UFFS e também o recadastramento para aqueles que já efetuaram o procedimento, com inserção de novas informações.

Podem fazer o cadastramento servidores docentes e técnico-administrativos, além de estudantes e estagiários em atuação na UFFS. No formulário serão indicadas características das ações: apresentação individual, em dupla ou em grupo; linguagens artísticas, que podem ser música, dança, artes cênicas, artes plásticas, audiovisual ou literatura.

O Banco de Talentos da UFFS foi desenvolvido com o intuito de valorizar e incentivar atividades artísticas e culturais executadas por servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e estagiários provenientes dos diversos campi da UFFS. Os talentos cadastrados no banco poderão se apresentar nos diversos eventos a serem realizados pela Universidade.

Interessados em participar podem acessar o formulário para cadastramento no Banco de Talentos da UFFS.