Atual gestão da UFFS realiza conferências de despedida e apresenta relatório 2009-2019
Encontros ocorrem durante o mês de agosto nos seis campi da Instituição

Publicado em: 12 de agosto de 2019 15h08min / Atualizado em: 14 de agosto de 2019 10h08min

Os atuais integrantes da gestão da Universidade Federal da Fronteira Sul participarão durante o mês de agosto de momentos com a comunidade acadêmica dos campi e com o público da comunidade regional.

Com a presença do reitor, Jaime Giolo, do vice-reitor, Antônio Andrioli, e de outros integrantes da gestão, os encontros terão como principais motivadores a despedida do atual quadro diretivo da Universidade e a apresentação do Relatório de Gestão com as principais atividades e ações realizadas durante o período de 2009 a 2019.

Também estão previstos, durante as conferências, a apresentação do Boletim Informativo da UFFS, em sete volumes, e do livro impresso da II COEPE, o lançamento da Plataforma Acervo Arquivístico da UFFS e o lançamento do vídeo “UFFS Vista do Alto”.

Conforme Jaime Giolo, “a despedida é um ato que carrega certa dramaticidade, porque, de alguma forma, faz alusão ao adeus final da existência. Por isso, é um momento denso em sentido e beleza". Declarou ainda o reitor: "Depois de 9 anos e 8 meses à frente da Reitoria é hora de passar adiante as regeiras da Instituição. Considero que o trabalho não será completo se não tivermos um momento especial de fechamento da gestão e prestação de contas, acompanhado de um forte abraço de despedida. Por isso, gostaria de convidar toda comunidade acadêmica e regional para esses momentos de encontro”.

Cronograma das conferências:
Campus Erechim
Dia 14 de agosto, 14h.

Reitoria
Dia 16 de agosto, 8h: servidores da AUDIN, PF-UFFS, DICOM, AAI, GR, PROAD e PROAE.
Dia 16 de agosto, 10h: servidores da PROGESP, PROPLAN, SELAB e SEO.
Dia 19 de agosto, 10h: unidades da Reitoria situadas no Prédio da Biblioteca.

Campus Cerro Largo
Dia 27 de agosto, 14h.

Campus Chapecó
Dia 19 de agosto, 14h.

Campus Realeza
Dia 20 de agosto, 14h.

Campus Laranjeiras do Sul
Dia 21 de agosto, 14h.

Campus Passo Fundo
Dia 22 de agosto, 14h.