Assessoria para Assuntos Internacionais seleciona candidatos para estágio não obrigatório
Estudantes do Curso de Letras - Português e Espanhol podem inscrever-se de 8 de janeiro a 22 de fevereiro

Publicado em: 19 de dezembro de 2017 16h12min / Atualizado em: 20 de dezembro de 2017 07h12min

De 8 de janeiro a 22 de fevereiro é o período de inscrições para os estudantes interessados em estagiar na Assessoria para Assuntos Internacionais da UFFS. A vaga, disponibilizada pelo Edital Nº 1123/GR/UFFS/2017, é destinada a estudantes do Curso de Letras - Português e Espanhol.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados e estar cursando do 3º ao 8º semestre do curso, além de dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde e/ou noite para as atividades do estágio. A inscrição deverá ser realizada por meio eletrônico, com envio dos documentos, em formato de arquivo pdf, para o e-mail internacional@uffs.edu.br. No campo assunto deve constar: Processo seletivo estagiário AAI, seguido do nome do candidato.

A seleção será realizada mediante a entrega dos seguintes documentos: formulário de inscrição (disponível no Anexo I do edital); cópia do documento oficial de identidade com foto; histórico escolar atualizado; e currículo. A seleção dos candidatos levará em conta entrevista, análise de histórico escolar, observando-se a média geral do aluno e análise do currículo.

O estudante selecionado receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364. Além da bolsa de estágio, receberá também auxílio-transporte, no valor de R$6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.