Abertos editais para seleção interna de subprojetos às chamadas públicas da FINEP
Investimentos são destinados às novas universidades e à manutenção

Publicado em: 26 de julho de 2018 15h07min / Atualizado em: 26 de julho de 2018 15h07min

A UFFS publicou editais internos para seleção de subprojetos em resposta às chamadas públicas da Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa (FINEP).

O Edital Nº 793/GR/UFFS/2018 tem a finalidade de selecionar até dois projetos para elaboração da proposta institucional da UFFS, atendendo à Chamada Pública MCTIC/FINEP/CT-INFRA – 02/2018 – Novas Universidades. O valor total da proposta deve ser limitado a R$ 2.000.000,00.

O projeto encaminhado pela UFFS poderá ser composto por até dois subprojetos, elaborados de acordo com instruções do Manual que acompanha o Formulário de Apresentação de Propostas (FAP), disponível no endereço www.finep.gov.br, a partir do dia 27 de agosto.

As propostas devem ser submetidas via Sistema Prisma (prisma.uffs.edu.br) até o dia 17 de setembro.

Já o Edital Nº 812/GR/UFFS/2018 tem o propósito de selecionar até três subprojetos para elaboração da proposta institucional a ser apresentada à FINEP, atendendo à Chamada Pública MCTIC/FINEP/CT-INFRA – 03/2018 – Manutenção.

Os subprojetos devem ser elaborados de acordo com instruções do Manual que acompanha o Formulário de Apresentação de Propostas (FAP), disponível no endereço www.finep.gov.br.

As propostas devem ser submetidas via Sistema Prisma (prisma.uffs.edu.br) até o dia 20 de agosto.