Inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado UFFS 2021.2
Vagas são para três cursos do Campus Chapecó.

Publicado em: 22 de setembro de 2021 15h09min / Atualizado em: 22 de setembro de 2021 18h09min

Estarão abertas, de 23 de setembro até as 08 horas do dia 04 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado UFFS 2021.2.

As vagas são para os cursos de Administração (bacharelado/noturno), Ciência da Computação (bacharelado/noturno) e Pedagogia (licenciatura/noturno), da UFFS - Campus Chapecó. São oferecidas 38 vagas ao todo.

Quem não fez o Enem também pode se inscrever nesse processo seletivo e concorrer a uma vaga; pode participar do processo seletivo quem tenha concluído o ensino médio até o ano letivo de 2020.

Para a realizar a inscrição, é necessário preencher e enviar o formulário de inscrição eletrônico, disponível no link abaixo, durante o período de inscrição:

Formulário de Inscrição

O candidato deverá escolher, no momento da inscrição, uma única opção de acordo com a modalidade em que se enquadre e pretenda concorrer:

AC (ampla concorrência) – vaga destinada a todo candidato, independente da procedência escolar.

EMI (ensino médio integral) – vaga destinada a candidato que tenha cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Os interessados devem ler atentamente o Edital Nº 859/GR/UFFS/2021, que contém todas as informações sobre o processo seletivo. Para acessar o edital, clique no link abaixo:

Atos normativos relacionados: