Abertas inscrições para participação no 36º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - SEURS
Evento acontece em Porto Alegre, de 28 a 30 de agosto

Publicado em: 08 de maio de 2018 15h05min / Atualizado em: 09 de maio de 2018 14h05min

A 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) ocorre neste ano em Porto Alegre, de 28 a 30 de agosto. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio.

Serão selecionados até 17 trabalhos da UFFS, sendo o máximo de 14 no formato de tertúlias (apresentações orais e debates), máximo de 2 para apresentação como oficinas e 1 no formato minicurso. Poderão submeter propostas os coordenadores de ações de Extensão que tiveram projetos ou programas desenvolvidos e/ou em desenvolvimento nos anos de 2017 e 2018.

Sobre o evento

A 36ª edição do SEURS é organizada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem como objetivo principal promover o intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Tem como tema “Extensão: Ação Transformadora” e busca refletir a respeito das mudanças que ocorreram nas Instituições de Ensino Superior públicas nos últimos anos, ao mesmo tempo em que lança um olhar para o futuro da Extensão universitária, discutindo o presente.

Durante os três dias de programação, serão desenvolvidas atividades nas seguintes modalidades: Mostra interativa; tertúlias (apresentações orais e debates); oficinas e minicursos. O evento contará ainda com a Conferência de Abertura, atividades culturais diversas, além do Jantar de Integração.

Inscrições

É preciso enviar a ficha de inscrição e o trabalho para o e-mail proec@uffs.edu.br.

Chamada para submissão de trabalhos ao 36º SEURS

Ficha de Inscrição no 36º SEURS