Abertas inscrições de concurso público docente para área de saúde
Vagas são para os campi Chapecó (SC) e Passo Fundo (RS)

Publicado em: 24 de maio de 2023 14h05min / Atualizado em: 24 de maio de 2023 16h05min

Estão abertas, a partir desta quarta-feira, dia 24, as inscrições de concurso público para provimento de cargos efetivos do magistério superior da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS. São disponibilizadas 6 vagas para a área de saúde nos campi Chapecó (SC) e Passo Fundo (RS). Todas as regras da seleção constam no Edital nº 446/GR/UFFS/2023, que teve algumas datas retificadas pelo Edital nº 449/GR/UFFS/2023.

Os interessados em participar da seleção terão até o dia 14 de junho para fazer a inscrição pelo site https://concursos.uffs.edu.br/. A taxa de inscrição é de R$ 250,00. O candidato que desejar solicitar a isenção da taxa poderá fazer o pedido no requerimento de inscrição e enviar a documentação comprobatória informada no edital até o dia 4 de junho para o e-mail inscricao.concursos@uffs.edu.br.

Cada candidato pode concorrer a um único campus e uma única área do conhecimento. As vagas são as seguintes:

Clínica Médica – Medicina Intensiva – 20 horas – Campus Passo Fundo – 1 vaga

Semiologia e Clínica Médica – 20 horas – Campus Chapecó – 3 vagas

Neurologia – 20 horas – Campus Chapecó – 1 vaga

Pediatria – 20 horas – Campus Chapecó – 1 vaga

O concurso terá três etapas: prova de conhecimentos (classificatória e eliminatória), prova didática e prova de títulos. A primeira etapa será realizada no dia 1º de julho às 13h30, e a segunda etapa em 8 de julho, quando os candidatos também deverão entregar os documentos relativos à última etapa. A homologação final do concurso está prevista para ocorrer a partir de 24 de julho.

Todas as informações relativas ao concurso serão publicadas na página https://concursos.uffs.edu.br/.