Aberta seleção de bolsista para atuação no Departamento de Propriedade Intelectual da UFFS
Candidatos tem até o dia 10 de maio para fazer inscrição

Publicado em: 05 de maio de 2021 10h05min / Atualizado em: 05 de maio de 2021 11h05min

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para seleção de bolsista para atuar no Departamento de Propriedade Intelectual (DEPI/AGIITEC), na manutenção e consolidação da AGIITEC, no Núcleo de Inovação Tecnológica da UFFS (NIT) e nas atividades ligadas à Rede Catarinense de Núcleo de Inovação Tecnológica do Estado de Santa Catarina.

A bolsa de apoio técnico com nível superior, exige dedicação de 30 horas e  tem o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), com vigência até dezembro de 2021. A prorrogação da vigência da bolsa depende da aprovação da FAPESC, e o bolsista deverá atuar nas demandas técnicas relacionadas à P&D&I e à prospecção tecnológica, na relação Universidade e a comunidade, no acompanhamento da inserção em parques tecnológico e também nas demandas de iniciativas juniores e ações voltadas à implantação da incubadora tecnológica.

Os documentos exigidos para a inscrição devem ser enviados, via e-mail, para coord.nits@uffs.edu.br. Todos as orientações, cronograma, critérios de seleção e os documentos exigidos estão disponíveis no Edital Nº 373/GR/UFFS/2021, que deve ser lido atentamente pelos interessados.

Atos normativos relacionados: