Aberta nova oferta de cursos presenciais IsF – Português como Língua Estrangeira
Inscrições seguem até o dia 14 de março

Publicado em: 19 de fevereiro de 2019 17h02min / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2019 16h02min

Encontra-se em período de inscrições a segunda oferta de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras – Português como Língua Estrangeira (IsF - PLE) em 2019. As inscrições podem ser realizadas pelo site isfaluno.mec.gov.br ou pelo aplicativo IsF Aluno, até o dia 14 de março.

Quem ainda não tiver IsF precisa "Solicitar Acesso" e esperar o código que será enviado por e-mail. No momento de realizar a inscrição, é preciso ainda selecionar a opção de curso desejada e clicar em "Escolher esta oferta". Caso contrário sua inscrição não será efetivada.

Em caso de dificuldade no momento da inscrição, é possível acessar o link com vídeo de explicação dos principais erros cometidos.

Cursos disponíveis no Campus Chapecó:

Português para estrangeiros: compreensão oral
Nível do curso: A1
Carga horária: 64 horas
Horários: terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 16h
Data de início: 26 de março
Data de término: 16 de julho
Local: Sala 111 do Laboratório 2
Não é necessário prova de nivelamento.

Familiarização com o exame Celpe-Bras
Nível do curso: B1
Carga horária: 32 horas
Horários: segundas-feiras e quartas-feiras, das 17h às 19h
Data de início: 25 de março
Data de término: 20 de maio
Local: Sala 111 do Laboratório 2
É necessário prova de nivelamento: dia 19 de março (terça-feira), às 17h30, na sala 111 do Laboratório 2.

Endereço Campus Chapecó:
Rodovia SC 484, km 02, Bairro Fronteira Sul.