INSP! Interprete Sua Pesquisa

 

 

Um cientista não descobre nada sem muito esforço, tempo, motivação e, claro, um pouquinho de inspiração.

E que tal compartilhar com a gente o seu momento de inspiração?

 

INSP! Interprete a sua pesquisa, um concurso da UFFS para alunos e servidores apresentarem de maneira criativa as suas pesquisas.

Os responsáveis pelos três melhores vídeos serão premiados com até R$3.000,00, para participação em eventos acadêmicos de grande repercussão nacional ou internacional.

Confira mais informações nos editais Nº 457/GR/UFFS/2018N° 572/GR/UFFS/2018 e Nº 729/GR/UFFS/2018

 

Como já dizia Isaac Newton: “Construímos muros demais e pontes de menos”. Está na hora de expandir as pontes do conhecimento e compartilhar o resultado dos seus esforços.

 

 

Relação de vídeos classificados para segunda etapa:  EDITAL Nº 1153/GR/UFFS/2018

 

Para votar no seu vídeo favorito, clique no link abaixo:

Votar

 

  • Informações para candidatos que se classificaram para última etapa do concurso



Os responsáveis pelos 10 vídeos classificados para última etapa devem apresentar:

Comprovação de vínculo com a UFFS

Se aluno da UFFS, apresentar a declaração de matrícula.

Se servidor da UFFS, apresentar uma comprovação de vínculo com a Universidade, por exemplo, portaria de nomeação ou contracheque.



Comprovação da periodicidade da pesquisa para servidores UFFS

Uma vez que o edital possibilitou a inscrição de servidores da UFFS, mesmo que já tenham concluído suas pesquisas, no máximo, há cinco anos da data de abertura das inscrições, além da comprovação de vínculo é necessário:

Apresentação do certificado, diploma ou declaração análoga que comprove a existência da pesquisa – Para pesquisas já concluídas desenvolvidas no âmbito de componentes curriculares, âmbito de trabalhos de conclusão de cursos, monografias de especialização, teses e dissertações.

Apresentação da declaração de matrícula ou declaração análoga que comprove a existência da pesquisa –Para pesquisas em desenvolvimento no âmbito de componentes curriculares, âmbito de trabalhos de conclusão de cursos, monografias de especialização, teses e dissertações.

Apresentação do edital ou declaração análoga que comprove a existência da pesquisa – Para pesquisas já concluídas ou a concluir no âmbito de iniciação científica, de desenvolvimento tecnológico e de inovação, de projetos institucionalizados.



O envio da comprovação

O envio da comprovação deve ser feito para o endereço de e-mail insp@uffs.edu.br em apenas um e-mail, mesmo no caso das inscrições em grupo.

Até o prazo de 23/11/2018

Nesse e-mail devem ser anexadas as comprovações solicitadas e especificado o título da pesquisa e do vídeo, assim como o nome completo dos membros e o tipo de vínculo com a UFFS.

 

Nos casos em que a documentação de comprovação não for originalmente digital, também será necessária a apresentação de uma cópia simples acompanhada do original a ASCOM do campus ao qual o servidor ou aluno está vinculado ou diretamente a DICOM.

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para insp@uffs.edu.br  

 

Cronograma:

Período de inscrições
3 de maio a 1º de outubro de 2018
Homologação das inscrições
15 de outubro de 2018
Período de divulgação dos vídeos dos candidatos na fanpage da UFFS
1º a 15 de novembro de 2018
Divulgação dos 10 melhores vídeos e abertura do período de votação via formulário
19 de novembro de 2018
Encerramento do período de votação via formulário
30 de novembro de 2018
Divulgação do resultado e premiação
3 de dezembro de 2018”