Participação no JIIC - Realeza

Aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro de 2018 a Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), um evento  da UFFS promovido pela Diretoria de Pesquisa – DPE/PROPEPG em conjunto com as coordenações adjuntas de Pesquisa e Pós-Graduação (CAPPGs) dos campi e reúne os resultados de projetos de pesquisa de estudantes bolsistas  vinculados ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-ICT) da UFFS e de estudantes bolsistas de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

Neste evento três acadêmicos do campus Chapecó, do curso de Licenciatura em Matemática, participaram representando o Grupo de Pesquisa em Tecnologias da Informação e Comunicação, Matemática e Educação Matemática - GPTMEM. A Acadêmica Eliziane Comachio, que tem como orientadora a Prof. Dra. Nilce Fátima Scheffer,  com o trabalho intitulado "Objetos virtuais de parendizagem: uma proposta didática para o ensino de geometria plana", recebeu premiação de Menção Honrosa.

O Grupo de Pesquisa parabeniza a acadêmica pelo feito.