Certificados e Declarações


Dúvidas e informações sobre emissão de certificados e casos específicos de solicitação de declarações devem ser encaminhados via e-mail à CAPPG do respectivo Campus.

Para comprovação de projetos “guarda-chuva”/subprojetos em andamento poderá ser utilizado arquivo gerado na opção PDF do projeto no Prisma. Casos específicos de solicitação de declarações/certificações deverão ser encaminhados via e-mail à CAPPG do respectivo campus.

Os certificados podem ser acessados por meio do link: https://sgce.uffs.edu.br/certificados/PesquisaPorNome

 

Projetos "guarda-chuva":

As certificações de coordenadores e colaboradores serão emitidas pela Diretoria de Pesquisa, depois da entrega dos resultados finais mediante solicitação da CAPPG do Campus.

A certificação de voluntários será emitida pela Diretoria de pesquisa, mediante solicitação da CAPPG do Campus, quando aprovado o relatório de atividades.

 

Subprojetos:

A certificação de coordenadores, orientadores, bolsistas e voluntários de Iniciação Científica e Tecnológica será emitida pela Diretoria de Pesquisa. A CAPPG do Campus deverá realizar o pedido de certificação após o cumprimento de todos os requisitos pelo bolsista ou voluntário IC e orientador/coordenador previstos no Regulamento da Pesquisa e respectivo edital após o fim da vigência da bolsa ou no ato das substituições/cancelamentos.

As certificações de avaliações Ad Hoc de subprojetos de pesquisa deverão ser feitas pelas CAPPGs.