12 horas de Empreendedorismo

Cartaz com informações sobre evento 12 horas de empreendedorismo

Quando: 04/abril/2019, 08h30min - 22h00min

Local: Manhã e noite no auditório do Bloco B; tarde na sala 104 do Bloco A - Campus Chapecó

Público: Pessoas interessadas no tema.

Objetivo: O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos da UFFS e demais participantes vivências empreendedoras, promover a integração das ações de empreendedorismo e inovação no Campus Chapecó e, ainda, proporcionar uma reflexão sobre propósito.

Realização: Empreende UFFS, INNE, Sem Fronteiras Consultoria Júnior.

Programação:

Das 8h30 às 10h - Bate-papo com empreendedoras sobre os desafios de empreender.

Das 10h30 às 11h15 - Pitch Time com Tatiana Deiss.

Das 14h às 17h - Reunião Empreende UFFS.

19h30 - Roda de Conversa com o tema Propósito.

Convidadas: Francini Vendruscolo, Priscila Bondan, Paula Navarro, Marina Petzen, Marilu Maroso,
Tatiana Deiss, Luiza Utzig, Graziela Tonin.

Inscrições pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/12-horas-empreendedorismo-uffs-tickets-59144763580

Certificação de 3 horas para cada período, válida como ACC para alunos que não estiverem em sala de aula com outro professor.

Coordenador do Evento: Humberto Tonani Tosta e Kelly Cristina Benetti Tonani Tosta.

Telefone de Contato: (49) 99923-3868

E-mail: empreendeuffs@gmail.com