Pré-Conferência Municipal de Saúde na UFFS

Ilustração genérica para evento

Quando: 21/março/2019, 18h30min - 22h00min

Local: Auditório do Bloco B do Campus Chapecó.

Público: Comunidade acadêmica e regional.

Objetivo: Realizar uma das etapas da Pré-conferência Municipal de Saúde de Chapecó, oportunizando à comunidade universitária o debate sobre as condições de saúde da população e a conjuntura política, econômica e social brasileira. Levantar propostas de melhorias para o sistema de saúde brasileiro.

Realização: UFFS, Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES) - Núcleo Chapecó e Conselho Municipal de Saúde de Chapecó (CMS).

Programação:

18h30 - Abertura com apresentações, definições das propostas e escolha dos delegados.
Início da Pré-Conferência e Tema Central
Palestrante: professora aposentada Liane Coliselli
Eixo I  Saúde como direito - professora Maria Eneida de Almeida
Eixo II  Consolidação dos princípios do SUS - professor Cláudio Claudino da Silva Filho
Eixo III  Financiamento do SUS - professora Daniela Savi Geremia
Mediadora: professora Adriana Remião Luzardo
Relatora: professora Maíra Rossetto

Inscrições no local mediante disponibilidade de espaço.

Certificação de 4 horas.

Coordenador do Evento: Daniela Savi Geremia, Maria Eneida de Almeida, Adriana Remião Luzardo e Maíra Rossetto.

Telefone de Contato: (55) 984689915

E-mail: daniela.geremia@uffs.edu.br