Aula Inaugural do Curso de Geografia – Licenciatura

UFFS - Campus Erechim

Quando: 29/maio/2017, 19h00min - 22h00min

Local: Campus Erechim – Auditório do Bloco A

Público: Estudantes e profissionais da área de Geografia, comunidade acadêmica do Campus e comunidade regional e interessados no debate das reformas educacionais contemporâneas.

Objetivo: Debater as políticas atuais de reforma na educação, avaliando seus impactos e suas transformações na Geografia que se faz na Universidade e na Escola.

Realização: UFFS – Campus Erechim

Programação:

Todos os anos, o Curso de Geografia – Licenciatura comemora o dia do Geógrafo (29 de maio), realizando atividades de debate e reflexão sobre os desafios da Geografia, tanto em âmbito acadêmico quanto na perspectiva profissional. Neste ano o curso optou por realizar a comemoração em conjunto com a Aula Inaugural do Curso.

19 h às 22h – Aula Inaugural do Curso de Geografia – Licenciatura "Em Defesa da Geografia: um debate sobre as políticas atuais de reforma na educação",  ministrada pela Profª Drª Claudia Luisa Zeferino Pires (UFRGS).

Coordenador do Evento: Éverton de Moraes Kozenieski

E-mail: geografia.er@uffs.edu.br