Legislação

 

REGULAMENTO DE EXTENSÃO 

Resolução Nº1/2014 - CONSUNI/CEXT Aprova o Regulamento da Extensão da Universidade Federal da Fronteira Sul

 

PROCEDIMENTOS PARA INSTITUCIONALIZAÇÃO DE PROJETOS/PROGRAMAS

Instrução Normativa Nº 1/2014   Dispõe sobre os procedimentos normativos relacionados à institucionalização de Projetos de Eventos de Extensão e Cultura via demanda espontânea da Universidade Federal da Fronteira Sul. 
Instrução Normativa Nº 1/PROEC/UFFS/2017 Dispõe sobre os procedimentos normativos relacionados à submissão de propostas de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul 
Instrução Normativa Nº 2/PROEC/UFFS/2018 Dispõe sobre os procedimentos normativos relacionados à institucionalização de Propostas de Eventos de Extensão e Cultura – demanda espontânea via sistema PRISMA – da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Instrução Normativa Nº 3/PROEC/UFFS/2018 Dispões sobre os procedimentos normativos relacionados à submissão de propostas de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul via sistema PRISMA.

 

PROCEDIMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO DE DISCENTES -VOLUNTÁRIOS E/OU BOLSISTAS - EM PROJETOS/PROGRAMAS

Portaria Nº 710/GR/UFFS/2014  Institui o Programa de Atividade Acadêmica Voluntária da UFFS.
Resolução Nº 1/2013 - CONSUNI/CEXT Estabelece normas para a concessão de bolsas e benefícios de assistência estudantil na Universidade Federal da Fronteira Sul.
Instrução Normativa Conjunta Nº 3/PROEC-PROPEPG-PROGRAD/UFFS/2018 Estabelece a carga horária máxima de 20 (vinte) horas semanais para discentes de graduação desenvolverem atividades em programas e projetos institucionalizados de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.

 

PLANO ANUAL DAS ATIVIDADES DOCENTES

Instrução Normativa Conjunta Nº 1/PROEC - PROPEPG - PROGRAD/UFFS/2013 Estabelece normas para apresentação e aprovação do Plano Anual de Atividades dos docentes da UFFS.