Submissão de Trabalhos

 

Acesse aqui a relação de Trabalhos Aprovados - Atualizada em 14/06/2019

 

 

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

 Template Banner PPT

 

ORIENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

1.1 Pôster:  Os trabalhos deverão ser apresentados em forma de Pôster, com as seguintes medidas: 90 cm de largura e 1.20 m de altura. Deverá constar: título (que deve ser o mesmo do título do resumo expandido enviado), nome(s) do(s) autor(es), com a indicação da instituição/cidade/estado, introdução, objetivo, método, resultados, conclusões e referências. Os métodos e resultados poderão ser ilustrados com figuras, quadros e tabelas.

1.1.1 As informações devem ser organizadas buscando apresentar e facilitar a compreensão das ideias centrais do trabalho.

1.1.2 É responsabilidade dos autores a confecção do pôster e a sua fixação no local indicado antes do início da sessão, na presença de um Monitor, devendo permanecer durante todo o período definido para apresentação, podendo permanecer exposto até o final das atividades do evento para visitação. A indicação do local será feita pelo número correspondente à ID de SUBMISSÃO de cada trabalho.

1.1.3 O limite de tempo para apresentação do trabalho será de 10 (dez) minutos. A não-apresentação do trabalho ou ausência do apresentador no horário do julgamento não dá direito a certificação.

1.1.4 A retirada dos pôsteres ao final do dia ficará a cargo dos apresentadores, isentando-se os organizadores da guarda destes após o término do evento.

2.2 Performance artístico-cultural:  As apresentações em formato de performance artístico-cultural acontecerão em local específico indicado previamente.

2.2.1 O limite de tempo para apresentação do trabalho será de 5 a 10 minutos.

2.2.2 É responsabilidade dos autores a confecção e fixação dos materiais necessários à performance, tais como cenário, figurino e/ou outros objetos específicos;

2.2.3 Trabalhos não apresentados não receberão certificados.

3. A inscrição implica na concordância e na aceitação de todas as cláusulas e condições estabelecidas nesta Norma.

4. Os casos omissos serão encaminhados à Comissão Geral do evento.

 

CRONOGRAMA:

ATIVIDADE

DATA

a) Período para submissão de trabalhos

De 22 de abril a 26 de maio de 2019

b) Período para Inscrições Ouvintes

De 22 de abril a 18 de junho de 2019

b) Avaliação dos trabalhos

De 27 de maio a 07 de junho de 2019

c) Divulgação dos Trabalhos Aprovados

11 de junho de 2019

d) Apresentação dos Trabalhos Aprovados

18 e 19 de junho de 2019

e) Publicação dos Anais

Até 30 de setembro de 2019