Seminário de Avaliação Formativa no Ensino Superior

Cartaz com informações sobre o evento Avaliação formativa no Ensino superior

Quando: 11/junho/2019, 09h00min - 17h00min

Local: Auditório do Bloco A - Campus Chapecó

Público: O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e regional.

Objetivo: A avaliação da aprendizagem constitui uma das etapas mais importantes da prática pedagógica. Em um modelo de avaliação ligada à Pedagogia Crítica, essa etapa da prática pedagógica possui o papel de aferir o conhecimento constituído pelos estudantes, diagnosticar os saberes construídos e avaliar os processos de ensino e de aprendizagem. Por este motivo, o evento busca promover um espaço de conhecimento, discussão e reflexão sobre as possibilidades de avaliação, em especial, sobre avaliação formativa no contexto do ensino superior.

Realização: Núcleo de Apoio Pedagógico - Campus Chapecó

Programação:

Manhã - Palestra

Tarde - minicurso

O evento terá como convidada a professora Jussara Gue Martini, que atualmente coordena o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

inscrições no endereço https://bit.ly/2YODAof
Serão aceitas inscrições no local.

Para quem participar de todo evento, serão registradas 6 horas. Para quem participar de apenas um dos turnos, manhã ou tarde, serão consideradas 3 horas.

Coordenador do Evento: Elisângela Ribas e Maria Alice Canzi Ames

Telefone de Contato: (49) 2049-6430 / 2049-6466