Estudos de escritos bakhtinianos acerca da estética

Informações sobre evento com imagem de grupo de pessoas

Quando: 13/dezembro/2018, 14h00min - 18h00min

Local: Auditório da Unidade Bom Pastor

Público: Docentes e discentes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, comunidade acadêmica e comunidade regional.

Objetivo: Construir grupo de formação artístico-cultural nas linguagens literárias e fotográfica, fundamentado na atividade estética como respostas a lógicas hegemônicas, especialmente às lógicas da competitividade, da aceleração do tempo e do ritmo cotidiano, da mercantilização dos espaços e da difusão do conservadorismo.

Realização: Universidade Federal da Fronteira Sul, projeto Bolsa Cultura Nº 611/GR/UFFS/2018

Programação:

Dia 13 de dezembro

Horário: 14 horas

Será realizado um círculo de diálogos mediados pela professora Camila Caracelli Scherma, a respeito da leitura previa do texto "Os Gêneros do Discursos" e "Arte e Responsabilidade", de Bakhtin.

Sobre a palestrante: Camila Caracelli Scherma estuda a obra de Bakhtin. É professora efetiva da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)- Campus Chapecó. Atua na Graduação e Pós-Graduação em educação na linha de Políticas Educacionais.

Inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/HwwDlZ5jWxH595ND3

Certificação de cinco horas.

Coordenador do Evento: Camila Caracelli Scherma

Telefone de Contato: (49) 988957334