Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Administração dos Serviços de Saúde

Cartaz com informações relativas ao evento Simpósio Internacional de Gestão Ambiental

Quando: 03/dezembro/2018, 09h00min - 22h00min

Local: Salão de Atos da UNOCHAPECÓ

Público: Comunidade acadêmica e comunidade externa. Todos estão convidados, especialmente aqueles que atuam na gestão ambiental e na administração dos serviços de saúde.

Objetivo: Debater o cenário nacional e internacional que envolve a gestão e os modelos de administração dos serviços de saúde e do meio ambiente.

Realização: UNOCHAPECÓ, UFFS e UDESC

Programação:

O evento ocorrerá durante manhã, tarde e noite do dia 3 de dezembro de 2018, por meio de 4 palestras.

Local: Salão de Atos da Unochapecó

9h - Palestra do Dr. John Hoornbeek (Kent State University - EUA), sobre Governança Colaborativa na Gestão Ambiental e na Administração dos Serviços de Saúde.

13h30 - Palestra do Dr. Luiz Fernando Scheibe (Universidade Federal de Santa Catarina), sobre a Privatização dos Recursos Naturais no Brasil.

15h30 - Palestra com a Dra. Larissa de Lima Trindade (Universidade Federal da Fronteira Sul), sobre Governança da Água e o Papel dos Comitês de Bacias Hidrográficas na Gestão Ambiental.

19h - O secretário de Saúde do Município de Chapecó, Nédio Luiz Conci, apresenta a Palestra Gestão dos Serviços de Saúde.

As inscrições devem ser feitas pelo site uno.edu.br/eventos até o dia 2 de dezembro, com investimento de R$ 30,00.

Coordenador do Evento: Professores Vanessa Corralo e Letícia de Lima Trindade

Telefone de Contato: (49) 991751972