Oficina: Orçamento Financeiro

Quando: 23/junho/2022, 19h15min - 20h45min

Local: Evento on-line.

Público: Docentes, discentes, técnicos administrativos, comunidade externa.

Objetivo: A trilha “Finanças Pessoais” tem por objetivo, orientar quanto a forma como são feitas as escolhas com relação ao dinheiro, tendo como foco principal o alcance de sonhos e objetivos. Nesta Oficina vamos falar sobre como organizar as finanças para gerar resultados efetivos em nossa vida. Um novo olhar sobre o dinheiro considerando como prioridade o valor a ser reservado para a realização dos sonhos. O que é orçamento, como planejar e como executar com disciplina e constância.

Realização: Empreende UFFS, SEBRAE/SC e Universidade Federal da Fronteira Sul.

Programação:

O evento será uma oficina, contará com a facilitadora Ana Paula Chiara de Oliveira,  administradora com especialização em Finanças e Gestão de Pessoas, Educadora Financeira, Planejadora Financeira, Especializada em Psicologia Econômica, Coach de Vida Financeira, Analista Comportamental DISC, que representará o Sebrae Santa Catarina.

O evento online será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube Empreende UFFS.

A inscrição é feita através do link: https://www.sympla.com.br/oficina-orcamento-financeiro__1574433

Haverá certificação de 2 horas, para validar ACCs.

Instagram: @empreendeuffs

Coordenador do Evento: Humberto Tonani Tosta