Simpós - Sul

Imagem em fundo verde escuro com ilustrações de cérebros, globos, livros, computadores e outros. Na parte superior as logos XI Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica e Simpós Sul . Na parte central o texto: 23 de novembro às 16h, abertura oficial; Transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta: Políticas Públicas da Secretaria de Pesquisa e Formação Científica - SEPE/MCTI; Palestrante: Marcelo Marcos Morales, secretário de Pesquisa e Formação Científica - SEPEF/MCTI. Na parte inferior o texto: Transmissão: YouTube Practiceuffslives

Quando: De 23/novembro/2021, 16h00min até 26/novembro/2021, 17h00min

Local: Evento On-line

Público: Comunidade acadêmica das instituições de ensino e comunidade em geral

Objetivo: O I SimPós-Sul tem por objetivo disseminar o conhecimento produzido na Pós-Graduação na Região Sul do Brasil. É um evento de abrangência regional e está vinculado à Diretoria de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul. A finalidade do Encontro é divulgar as atividades e trabalhos dos alunos dos cursos de Pós-Graduação e contribuir com a formação de profissionais proativos e capazes de expor, dialogar e discutir aspectos relevantes para o desenvolvimento institucional. Esse evento também tem por objetivo o intercâmbio das atividades de pesquisa desenvolvidas e incentivar a Inovação nas diversas áreas de conhecimento e dos Programas de Pós-Graduação de lato e stricto sensu.

Realização: UFFS - Diretoria de Pós-Graduação (PROPEPG)

Programação:

O evento contará com apresentação de trabalhos em sessões específicas, com palestras, divulgação de livros e ações dos PPGs da UFFS e oficina sobre o currículo lattes.

23/11 às 16h

Abertura Oficial

Palestra:

A Transversalidade da CIência, Tecnologia e Inovações para o Planeta: Políticas Públicas da Secretaria de Pesquisa e Formação Científica - SEPEF/MCTI

com Marcelo Marcos Morales, secretário de pesquisa e formação científica - SEPEF/MCTI

Transmissão: YouTube Practice UFFS Lives

Para saber mais sobre o evento, acesse www.uffs.edu.br/simpos

Coordenador do Evento: Lidiane Tania Ronsoni Maier e Leandro Henrique Manfredi

Telefone de Contato: (49)988025160